Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

CAPITULO 16 - COMEMORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES


Nos dias que se prosseguiram foram cheio de trabalho durante o dia e diversão á noite, tantos nos shows do Luan, que nesses dias foram bem próximos de Londrina, quanto nas conversas com a Bruna. E é claro que o melhor foi ter passado nos testes e ter sido contratada como estagiária, essa foi uma das melhores noticias dos últimos dias.



Na quarta-feira acordei bem cedo e vi o Luan do lado da cama com o meu celular.

Sophie: Amor? – disse sentando na cama. – Já acordado? – esfreguei meus olhos.

Luan: È eu acordei com o meu e o seu celular tocando. – entregou o meu celular.

Sophie: E você viu quem que meu ligou? – peguei o celular.

Luan: Não, não deu tempo logo que eu peguei desligou. – disse em um tom meio estranho.

Sophie: Luan, - olhei bem séria pra ele. – aconteceu alguma coisa?

Luan: Não, aliás, posso te fazer uma pergunta? – sentou do meu lado.

Sophie: Claro, pode falar?

Luan: Porque você não me disse que hoje é seu aniversário? – ele me olhou sério e eu fiquei sem palavras, olhava pra ele e não sabia o que dizer. Foi ali que caiu minha ficha que era dia 02 de março meu aniversário. Na verdade eu não contei nada porque eu realmente havia me esquecido que meu aniversário estava tão perto. Minha vida tava tão agitada que nem nisso eu parei pra pensar.

Sophie: Luan eu... Eu... Não sei!

Luan: Como não sabe?

Sophie: Na verdade Luan, eu nem me lembrei disso. Foi uma semana incrivelmente agitada e eu nem tive tempo pra pensar nisso. Nem me dei conta que março já havia chegado! – pausa. – Ai me perdoa amor!

Luan: Não, tudo bem. Só que se você me contasse antes, eu poderia ter preparado algo especial pra comemorarmos.

Sophie: Amor... - sentei em seu colo. – Só de estar com você hoje já é especial!

Luan: Eu sei, mas é que...

Sophie: Não precisa se preocupar! Esse já vai ser meu melhor aniversário só de estar com você! – nos olhamos por frações de segundos.

Luan: Então vamos fazer esse dia valer a pena! – se levantou junto comigo.

Sophie: O que você tá planejando?

Luan: Nada de mais, vamos só sair pra nos divertir antes que você vá embora!

Sophie: Já tô gostando da ideia! – parei e fiquei olhando pra ele. – Luan, posso te pedir uma coisa?

Luan: Tudo o que você quiser! Hoje é o seu dia!

Sophie: Vamos começar tudo de novo? Como se esses últimos minutos desde que acordei não existe?

Luan: O que?

Sophie: È. Pro nosso dia ser perfeito!

Luan: Tá bom. – se virou. – Vamos começar tudo de novo! – rimos. Me deitei na cama e ele deitou do meu lado. Me virei pra ele e nós ‘fingimos’ ter acabado de acordar.

Luan: BOM DIA MEU AMOR! – dizia me abraçando.

Sophie: BOM DIA! – se levantou e foi cantando todo animado:

Luan: Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos de vidas! – me levantava. E caímos na gargalhada, ele era muit palhaço e me fazia ser também.

Sophie: Ah obrigada amor! – beijei-o. – Esse vai ser o meu melhor aniversário!

Luan: Com certeza! – me deu um selinho e ainda riamos muito. De repente alguém abriu a porta, era a Bruna.

Bruna: Desculpa interromper o casal. – disse nos olhando com receio.

Sophie: Tudo bem Bru. Pode entrar. – paramos de rir um pouco e ficamos mais sérios, mesmo ainda estarmos com uma cara de quem acabou da sair do circo.

Bruna: È que ouvi alguém cantando parabéns...

Luan: Pois é. Hoje é aniversário da Sophie e ela nem avisou! – estava super animado.

Bruna: Sério?

Sophie: Sério.

Bruna: Nossa! Então temos que comemorar!

Sophie: Não precisa, me contento com um abraço.

Bruna: De jeito nenhum! – saiu do quarto sem que eu pudesse dizer alguma coisa.

Sophie: O que será que ela vai fazer? – me virei pro Luan.

Luan: Não sei. Vamos esperar pra ver.

Eu e o Luan ficamos ali no quarto por mais alguns minutos, depois descemos e estavam lá em baixo, a Bruna, Dona Marizete, e Seu Amarildo que quando me viram começaram a cantar parabéns.

Sophie: Nossa gente obrigada! – disse abraçando-os depois de terem cantado parabéns.

Marizete: È mínimo que poderíamos fazer!

Amarildo: Verdade! Você nem nos avisou!

Sophie: Não quero causar transtornos...

Bruna: E desde quando fazer aniversário e comemorar com as pessoas que você gosta é transtorno? – rimos.

Sophie: È mais... Que sei lá...

Marizete: Ai gente hoje é dia de alegria! Vamos comemorar!

Bruna: Bem, como estava em cima da hora, não deu pra fazer muita coisa, mas deu pra ir na padaria e comprar um bolinho! Vamos comer?

Sophie: Ai não precisava!

Luan: Precisava sim! –me puxou. - Vamos!



A família do Luan era mesmo um amor. Eles me fizeram realmente me sentir em casa nesses dias que eu fiquei lá, todos eram incríveis comigo o que me deixava mais feliz. São nesses momentos que eu percebia realmente que o Luan era o homem certo pra minha vida.



Depois de um dia maravilhoso com o Luan, fui pro aeroporto e esse momento eu queria que nunca acontecesse.

Sophie: Ai meu amor! – abracei-o. – Não queria que esse momento chegasse!

Luan: Eu também não!- nos abraçávamos forte. – Nem sei o que vai ser de mim sem você!

Sophie: Eu também não sei o que vai ser de mim!

Luan: Mas eu te prometo que vamos nos ver em breve!

Sophie: Claro que sim! E vê se não se esquece de me ligar ou me atender todos os dias hein?!

Luan: Pode deixar que eu não vou desgrudar do celular. Mas você também vai ter me ligar e me atender viu?

Sophie: Claro! – chamaram meu voo. – Bem, tenho que ir...

Luan: È, então tchau!

Sophie: Tchauzinho amor! – nos beijamos.



Saí dali e entrei no avião, algumas horas depois já estava em casa respondendo todas as perguntas dos meus e também comemorando atrasado meu aniversário, afinal cheguei em casa já de madrugada.

Fui pro meu quarto descansar um pouco e logo que o dia amanheceu eu levantei pra ir pra faculdade. Cheguei lá contei tudo nos mínimos detalhes pra Camila que me enchia de perguntas.

Quando a Camila entrou na sala pra terminar um trabalho, encontrei com a Lívia no corredor, indo pra minha sala.

Lívia: Olá Sophie! – disse quando me viu. Parecia feliz.

Sophie: Olá Lívia! – a abracei.

Lívia: E como está seu namoro com o Luan? – dizia enquanto descíamos as escadas.

Sophie: Tá indo muito bem obrigada... – sorri.

Lívia: Nossa que bom! Vocês merecem!

Sophie: Merecemos mesmo... – pausa. – Mas e a Marina? Conseguiu falar com ela?

Lívia: Na verdade não. Ela é uma cabeça dura!

Sophie: Ela é mesmo. Mas ela já foi embora né, não temos mais o nos preocupar.

Lívia: Na verdade ela não foi embora...

Sophie: Como assim? Ela não tem que estudar? – disse totalmente surpresa.

Lívia: È mais a faculdade que ela estuda na capital estão em greve, e enquanto as aulas não voltam, ela fica aqui.

Sophie: Não acredito!

Lívia: Pois é. E tem mais...

Sophie: O que?

Lívia: Nesses dias que você ficou fora, aconteceram umas coisas nada agradáveis pra mim, principalmente pra você.

Sophie: E o que é?

Lívia: O pai do Edu pagou a fiança dele e ele saiu da prisão. E não é só isso, ontem os dois apareceram aqui juntos, de mãos dadas!

Sophie: Não acredito! Os dois estão... Estão juntos?

Lívia: Sim, e não é de agora...

Sophie: Como?

Lívia: Os dois me disseram que estão juntos desde que a Marina brigou com você, mas só agora resolveram assumir pra todo mundo.

Sophie: Ai que idiotas! Na verdade eles se merecem! São dois ignorantes! – estava realmente emburrecida e com muita raiva.

Lívia: Concordo plenamente com você. – o sinal da aula tocou. – Mas enfim, você tinha que saber disso...

Sophie: Obrigada Lívia, por me contar.

Lívia: Não foi nada. Mas agora tenho que ir.

Sophie: Ah sim tchau.

Lívia: Tchau. – virou o corredor e eu segui em frente. Fui pra sala pensando como a Marina poderia ficar com o Edu depois de tudo que ele me fez. A verdade é que eu já sabia a resposta: essa Marina não é mesma que era minha amiga há algumas semanas atrás.



Depois da aula, quando eu estava saindo com a Camila o Luan me ligou eu contei tudo a ele e assim como eu e a Camila, ele ficou chocado. Mas não tínhamos motivos pra nos preocupar, foi o que ele me disse e é isso que eu acho também.



A semana foi um tanto tranquila, todos os dias a Marina e o Edu faziam questão de passar perto de mim pra me provocar, mas isso não adiantava não. Além desses momentos chatos, minha semana foi até que legal a Lívia estava se saindo uma excelente amiga e a Camila como sempre também foi uma excelente amiga. Todos os dias eu falava com o Luan, e foi em um desses dias que eu lembrei que seu aniversário estava se aproximando e eu não poderia deixar passar em branco, tive umas ideias e agora só faltava esperar o dia 13 de março de chegar.

E esse dia até que chegou logo, acordei bem cedo pra arrumar minhas coisas, como era domingo eu não poderia desperdiçar tempo. Sai de casa e fui pra cidade onde o Luan iria fazer show. Foi o Roberval que veio me buscar no aeroporto, ele também estava me ajudando na minha surpresinha.

Roberval: Olá Sophie! – disse ao me ver.

Sophie: Ah oi Roberval! – o abracei.

Roberval: A viajem foi boa? – me ajudou a carregar as malas.

Sophie: Foi, foi sim! – saímos do aeroporto.

Roberval: A gente conversa dentro do carro pode ser?

Sophie: Claro! – entrei no carro e esperei-o entrar.

Roberval: Desculpa te fazer esperar, mas é que o Luan estava me ligando, perguntando onde eu estava. – disse ao entrar.

Sophie: E aonde você disse que estava? – o carro se movimentou.

Roberval: Disse que já estava indo pro hotel.

Sophie: Ah sim! Mas tá tudo certo né?

Roberval: Tá sim, pode deixar que eu vou fazer tudinho do jeito que você pediu!

Sophie: È bom poder contar com você. Só espero que você não conte nada ao Luan!

Roberval: Pode deixar que eu sei guardar segredo.

Sophie: Acho bom! – rimos.

Minutos depois o Roberval me deixou em um hotel próximo do que o Luan estava pra não estragar a surpresa.

Para o Luan não desconfiar de nada, liguei pra ele e desejei feliz aniversário e ele prometeu me ver nos próximos dias.



As horas demoraram a passar, mas finalmente chegou a hora de encontrar com o Luan. Fui pro parque como combinado esperar o Roberval chegar com o Luan. Depois de minutos ali esperando o Roberval chegou com o Luan e ao me ver ele ficou realmente surpreso...

Luan: Sophie? O que você está fazendo aqui? – disse chegando perto de mim e me abraçando.

Sophie: Eu vim desejar feliz aniversário pro meu namorado ué? Não posso?

Luan: Claro que pode! – abraçávamos muito forte pra matar as saudades.

Roberval: Acho melhor eu ir agora né? Tchau!

Eu e o Luan: Tchau! – ele saiu sorrindo.

Sophie: Então: FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! – disse toda animada gritando e o abraçando.

Luan: Obrigado amor! Você não sabe o quanto eu tô feliz em te ver! – me rodopiava.

Sophie: Sabia que ia gostar!

Luan: Eu amei! Foi o melhor presente que eu pude ganhar! – me beijou.

Sophie: Mas tenho outra surpresinha pra ti...

Luan: E o que é?

Sophie: Vem comigo. – puxei-o até um lugarzinho mais reservado onde estava organizado um piquenique.

Luan: Nossa! – disse a ver.

Sophie: Gostou?

Luan: Adorei! Obrigado mesmo! – me deu um selinho.

Sophie: Que bom que gostou!

Passamos o dia maravilhosamente bem. Estava um dia perfeito. E o mundo, pra nós, não existia estávamos super felizes.

Mas enfim, o dia tem apenas 24 horas e são poucas quando estamos com alguém que amamos.

Quando estávamos saindo do parque, recebi uma ligação do meu pai.

Sophie: Alô? Pai?

Beto: Filha! Que bom que atendeu! – estava com uma voz nada animadora.

Sophie: Aconteceu alguma coisa pai?

Beto: Aconteceu sim filha!

Sophie: O que foi que aconteceu pai?

Beto: Sua mãe... Sua mãe... – não conseguia continuar.

Sophie: Pai, o que aconteceu com mãe? – já começava a ficar preocupada.

Beto: Não posso te explicar por telefone. Venha pra cá que eu te explico! – tentava abafar o choro.

Sophie: Pai me conta! È grave? – comecei a tremer.

Beto: Sophie vem pra cá aí a gente conversa, por favor!

Sophie: Tá bom pai, daqui a pouco eu tô aí, e se acalma pai!

Beto: Tá filha, tô te esperando. – desligamos.

Luan: O que aconteceu? – disse prontamente ao me ver desligar o celular.

Sophie: Minha mãe tá no hospital! Eu... Eu preciso ir pra lá... Meu pai tá sozinho...Tenho que ir... – falava nervosa.

Luan: Sophie! Se acalma! – me segurou. – Me explica de novo, não tô entendendo, o que aconteceu com sua mãe?

Sophie: Ela tá no hospital e meu pai tá lá, e eu preciso voltar! – tremia só de pensar que minha mãe estava num hospital.

Luan: Mas é grave?

Sophie: Não sei, meu pai não disse, só falou que é pra mim voltar
__________________________________________________________________

EIIII...MEUS AMORES QUE LINDO OS DOIS COMEMORANDO O NIVER DO LUAN....
BOM E A MÃE DA SOPHIE EM..O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?!
TORÇAM AI..KKK
BOM BORA CONFERIR O PRÓXIMOS CAPITULOS..BJÃO PRA TODOS...E PRA MINHA FANTASMINHA QUE RESOLVEU DAR AS CARAS ...BJS BIA MINHA ANCIOSA!KKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário