Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 5- Será este o Destino?


Sophie: Tá me explica direito, eu não tô entendo nada!

Bruna: Tá eu vou te explicar, só te peço que não fale nada enquanto eu não terminar, pode ser?

Sophie: Tá, tá bom.

Bruna: Bom, ontem quando vocês foram embora, vi que o Luan fez uma cara diferente, fui perguntar o porquê, no início ele não queria me contar, mas depois de muita insistência ele cedeu. Disse que estava ‘apaixonado’ - meu coração nessa hora não cabia dentro de peito de tanto pular. - Aliás, ele não disse diretamente, ele disse que não sabia direito, mas que estava sentindo algo diferente, algo que ele não sabia como controlar, e muito menos o que fazer. Depois eu perguntei quem era de novo ele não quis dizer e dessa vez ele foi mais rígido, não queria dizer mesmo, então não insisti mais. Mas depois quando já estava indo dormir, ele me chamou no seu quarto e disse que iria me contar porque tinha que se abri com alguém, e foi aí que ele me disse que... Era você!

Fiquei pasma! Não tinha reação, minha cabeça e meu coração estavam descontrolados, comecei a suar, não saía voz! Era muita alegria, muito amor, era muita coisa para uma pessoa só aguentar. Era uma sensação, um amor sobrenatural. A Bruna ficou me olhando, não sabia o que dizer nem o que fazer, a única coisa que saiu de mim foram lágrimas.

Bruna: Nossa não deveria ter te dito você tá chorando!

Sophie: Bruna, você não sabe a importância do que você me disse... – tremia.

Bruna: Sei sim, foi por isso que eu te disse, eu sei que ele vai te procurar, mas quero que você já esteja pronta, mas pode ter certeza que ele vai te dizer, com mais convicção, e amor é claro.

Sophie: Mas você tem certeza do que tá falando? Não pode ser verdade! – soava frio.

Bruna: Por que não pode ser verdade? Você é uma menina linda, simpática e merece alguém como meu irmão! E outra, amor a gente não escolhe, ele simplesmente acontece.

Quando ela disso aquilo, eu já não sabia quem eu era, o destino estava sendo muito bom comigo! Não dava pra acreditar que o homem que eu mais amo no mundo também me ama! Mas será que ele me amava mesmo? Ou ele queria apenas uma menina de um dia só? Não sei, eu tinha muito medo de me iludir com isso e depois acabar sofrendo! A única coisa que eu sabia era que eu não sabia de nada...

Sophie: Não tenho o que dizer... – meu pensamento estava longe.

Bruna: Então não diga nada, apenas sinta!

Sophie: O problema é esse Bruna, eu já sinto.

Bruna: Como assim?

Sophie: È eu também amo ele muito, e não é como fã. Até porque há dois dias eu não gostava dele, mas aconteceu, eu senti uma coisa diferente, um amor que eu nunca tinha visto é um amor muito forte, muito forte mesmo, eu nem consigo explicar... – abaixei a cabeça.

Bruna: Nossa, eu tô me surpreendendo. Primeiro o Luan, agora você! È pelo visto o destino sabe o que faz! – sorriu.

Sophie: È eu tô muito, mas muito feliz, mas continuo confusa com tudo isso! Meu coração tá disparado, minha cabeça tá completamente de ponta a cabeça! Mas acima de tudo eu tô com medo...

Bruna: Medo? Como assim medo? Isso é maravilhoso, você não deve ter medo.

Sophie: Como eu posso saber se ele tá dizendo a verdade? E se ele tiver dizendo isso só pra ficar comigo uns dias e depois me dispensar?! Eu vou acabar me iludindo e sofrendo muito! Porque o que eu sinto por ele é pra vida toda... – realmente eu estava confusa, feliz, mas confusa.

Bruna: Olha ontem ele te olhava de uma maneira diferente, eu nunca tinha visto meu irmão assim! E se ele me disse aquilo é porque é verdade! Você o conhece, sabe que ele é daquele tipo romântico, então ele não iria dizer por dizer... Ainda mais assim...

Sophie: Será? Mas é que...

Fui interrompida por uma batida na porta, Bruna foi abri, ficou na porta falando com alguém, não vi quem era e nem deu pra ouvir que estavam falando, só sabia que era sério, porque a Bruna estava com uma cara séria! Ela fechou a porta depois de alguns minutos, entrou com uma cara séria e sentou-se de novo.

Sophie: Aconteceu alguma coisa?

Bruna: Sim, sabe quem estava ali na porta?

Sophie: Não...

Bruna: Era o Luan.

Sophie: Hã?

Bruna: È ele me chamou pra ajudá-lo a arrumar o quarto dele.

Sophie: Tá continuo sem entender, porque a cara séria?

Bruna: Olha, a cara séria é porque ele quer te levar pro quarto dele!

Sophie: O que? - disse assustada e com o coração na boca.

Bruna: È mais não se preocupe ele só quer conversar, mas eu fiquei brava por ser no quarto dele! – pareia revoltada. - Mas ele mudou o local pelo menos...

Sophie: Então...

Bruna: È, ele quer falar contigo.

Fiquei mas uma vez pasma! Não sabia o que dizer novamente, então Bruna foi logo falando.

Bruna: E tem mais uma coisa, ele já tá ali fora, disse que queria falar com você agora, já que eu não deixei ele te levar pro quarto.

Sophie: Bem, eu tenho que te agradecer por isso... Mas... Não sei... – estava eufórica, surpresa, nervosa, e estava com medo.

Bruna: Eu posso chamá-lo?

Sophie: È... - gaguejei, estava muito nervosa, mas eu tinha que ser firme, pelo menos nesse momento, então respirei fundo e tentei me controlar. - Tá, pode chamar.

Bruna: Tenho certeza que você não vai se arrepender. – sorriu.

Sophie: Tomara! - se levantou, foi até a porta disse algo que eu não pude ouvir, saiu com tchauzinho que retribui, e então o Luan entrou. Quando eu o vi, me desliguei de mim mesma, parecia estar sonhando.



Luan: Oi Sophie. - disse se aproximando de mim.

Levantei, cheguei perto dele.


Sophie: Oi Luan! - nos abraçamos de um jeito incrivelmente maravilhoso. - A Bruna disse que você queria falar comigo. - disse me controlando. Mas com o coração a mil.

Luan: Sim, eu quero falar com você, e é sério.

Sophie: Bem pode falar então. - meu coração já disparou, minhas pernas tremiam e minhas mãos soavam.

Luan: Eu queria te dizer que desde ontem eu não consigo parar de pensar em você! E não é cantada barata, eu realmente me encantei por você! - olhou em meus olhos e passou a mão em meu rosto. - Não sei se você acredita em amor a primeira vista, mas eu acredito, aliás, eu acho que é o que aconteceu comigo. - ele se aproximou mais. E escorreram lágrimas de meus olhos. - Não quero te ver chorar! - limpou minhas lágrimas. – Eu gosto demais de você pra isso! Se for alguma coisa que eu disse de errado, me desculpe, mas é que meu coração tá sem controle, tá batendo muito forte. - colocou minha mão em seu peito. - Acho que nunca me senti assim antes.

Fiquei sem reação (de novo), aquilo tudo era muito perfeito! Eu nunca pensei ouvir aquilo dele, eu tentava me controlar, mas toda vez que ele me olhava parecia que meu coração não estava mais dentro de mim!

Sophie: Bem eu não sei o que dizer... - disse olhando em seus olhos.

Luan: Mais eu sei: Eu te amo Sophie! Te amo muito! – olhou bem fundo nos meus olhos, mas mesmo explodindo de felicidade, eu tinha que ter certeza dessa decisão de me amar ser tão rápida.

Sophie: Sabe Luan, eu também tenho que te dizer uma coisa. - ele me olhou assustado, mas balançou a cabeça que sim. - Eu também te amo muito Luan! Te amo demais! Um amor incontrolável, muito forte! - ele sorriu me interrompendo, pegou em minha nuca e beijou, um beijo intenso, um beijo que nunca havia sentido antes, um beijo com muito amor! De repente a porta se abriu nos interrompendo e quebrando total o clima.

Alguém :Com licença! - paramos e olhamos, não conhecia aquele homem, o Luan também não.

Luan: È... Pode falar. – estávamos meio sem graça.

Alguém: Me desculpe interromper mais é que estão te chamando lá em baixo Luan... – falou sério e me olhou, como se eu tivesse atrapalhado.

Luan: Me desculpe perguntar mas, quem é você?

Alguém: Eu sou um dos seguranças do hotel.

Luan: Ah sim, eu já vou indo.

Segurança: Tá, mas não demora, parece ser importante.

Luan: Claro, já tô descendo.

Segurança: Com licença! - saiu.

Luan: Me desculpe, mas eu tenho que ir lá. – disse quando ele saiu fechando a porta.

Sophie: Claro! Vai lá... – estava sem graça e sem ter o que dizer.

Luan: Mas não pensa que eu terminei aqui, hein? Me espera aqui, já volto... - sorrimos. Ele saiu me dando u m sorriso lindo que me derreti toda. Deitei no sofá, parecia estar nas nuvens. Aquele beijo só me fez ter certeza que eu o amo muito, mais e mais a cada segundo. E aquilo tudo parecia um sonho, um sonho maravilhoso.

Fiquei ali pensando, sorrindo e suspirando, até que ouvi uns barulhos no corredor, fui ver o que era, cheguei na porta e fiquei espiando, duas meninas estavam ali, pareciam estar procurando alguma coisa, ou alguém, olhavam em todos os quartos...

Menina 1: Aonde será que ele tá!? – uma das meninas disse, as duas pareciam nervosas.

Menina 2: Não sei, mas eu sei que eu não saio daqui enquanto não falar com ele!

Menina 1: Mas aqui ele não tá! – olhavam todos os lugares.

Menina 2: Deve ter descido com aquele segurança, vamos lá embaixo ver?

Menina 1: E se alguém nos ver? Vai nos mandar embora!

Menina 2: Você tem razão!

Percebi que estavam falando do Luan, então resolvi ajudar.

Sophie: Espera! Eu posso ajudar vocês! – Sai da salinha de surpresa, elas se entreolharam. - Vocês estão procurando o Luan Santana? – cheguei perto delas.

Meninas: Sim! Você sabe onde ele tá? – se animou.

Sophie: Sei, pode deixar que eu levo vocês até lá, venham comigo!

Meninas: Tá bom! – me olharam sorrindo, estavam eufóricas.

Descemos, o Luan estava lá em baixo conversando com o Anderson, e mais algumas pessoas de sua produção, de repente as meninas começaram a gritar, todos olharam correndo, elas desceram e foram direto abraçar o Luan, foi aí que ele me viu descendo as escadas. Ele tirou várias fotos, assinou vários objetos que elas estavam segurando na mão, depois se virou pra mim.

Luan: Sophie, minha linda. - chegou perto de mim e me beijou de surpresa. – Logo me distanciei dele e me virei, estava todo mundo nos olhando... Fiquei sem graça e aquelas meninas estavam de boca aberta, estavam todos super surpresos.

Menina 1: Não acredito! – pareciam estar em estado de choque.

Menina 2: Eu também não, mas tô vendo que é sério!

Luan: È claro que é sério, não é Sophie? – completou a menina me olhando, eus estava chocada e sem ter o que dizer, uma situação complicada.

Sophie: È, é não sei... – disse meio sem pensar.

Luan: Ah è! Esqueci de uma coisa. – mais uma vez a expressão de surpresa tomou conta do recinto, estavam todos parados, calados e super surpresos.

Sophie: O que? – eu estava mole de nervosismo.
Luan: Quer namorar comigo? - se ajoelhou e pegou minha mão. - Você aceita?

________________________________________________________________________


Nossa agr sim a história está encaminhando, mas será q a Sophie irá aceitar?Ou seráque algo os impedirá de se tornarem namorados? Será que não está ainda mt cedo pra Sophie namorar com o Luan? Pois acabaram de se conhecerem...mas enfim existe o amor a primeira vista neh? Então bora fazer uma enquete pra saber se vcs acreditam em amor a primeira vista ou não!
Bjão amores até o próximo capitulo.


Por favor se acharem q o blog merece a ajuda de vcs ,se tornem membros e ajudem a divulgar a web é mt importante pra gnt! Desde já mt obg. Se precisarem estou aq ok?!