Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 15- ENFIM UM SÓ!


Acordei e não tinha ninguém no quarto, desci e vi o Luan na cozinha arrumando uma bandeja de café da manhã, cheguei por trás dele e mais uma vez fui molhada pela bebida que a pessoa da minha frente estava segurando.

Luan: Ai um Deus! O que foi que eu fiz? Me desculpa amor, eu não vi! – se espantou ao me ver atrás dele toda molhada de suco.

Sophie: Tudo bem. Sério, já estou acostumada! – eu sorria e me lembrei daquela vez com a Bruna.

Luan: Que desastre! – me limpava com um pano.

Sophie: Luan, tudo bem, não precisa fazer isso. Já vi esse filme antes! – segurei a mão dele.

Luan: Ah é! Foi assim que a Bruna conheceu você e a Marina né?

Sophie: Foi sim! Mas graças a Deus sempre que acontece isso eu tenho sorte.

Luan: Então você é uma menina sortuda?!

Sophie: Com certeza! Principalmente por ter te encontrado!

Luan: Se for assim, eu também sou sortudo então ué?! – rimos e nos beijamos. – E que tal irmos lá pra fora tomar café, aí você aproveita pra entrar na piscina pra tirar esse suco de você!

Sophie: Não acredito! Aqui tem piscina?

Luan: Claro que tem! E vamos aproveitar que o dia tá lindo?

Sophie: Assim você me acostuma mal hein?

Luan: Mas essa é minha intenção! Te mimar da melhor forma possível!

Sophie: Aí Jesus! Eu tenho o melhor namorado do mundo! – beijei-o. E fomos pra fora, realmente estava fazendo um dia lindo, com o a noite, o dia estava perfeito! Nos divertimos e namoramos muito até que percebemos que já estava tarde, e era hora de ir embora.

Liguei pra minha mãe como o combinado e pedi a ela que levasse minhas coisas pro hotel, porque de lá já iriamos pra Londrina.

Chegamos no hotel ainda tínhamos duas horas pra partimos, então eu e o Luan resolvemos ir passear em um parque, chegamos lá sentimos que estávamos sendo seguidos o tempo todo, mas isso não atrapalhou nossos planos de nos divertir muito.

Fomos pro pedalinho, eu adorava andar naquilo.

Sophie: Sabia que essa semana foi a melhor semana da minha vida?

Luan: Foi uma das melhores da minha vida também, porque eu tenho certeza que daqui pra frente vão ser várias e várias semanas iguais a essa!

Sophie: Também tenho certeza disso! – nos beijamos.

Ficamos ali mais um pouco pra ver o pôr-do-sol e depois disso resolvemos voltar pro hotel, já estava quase na hora de ir embora.

Quando íamos saindo alguém nos chamou, olhamos pra trás era a Lívia e a Marina, e pareciam bastante abaladas.

Lívia: Será que podemos falar com vocês? – foi chegando perto de nós. Olhei pro Luan e ele confirmou com a cabeça.

Sophie: Podem sim. È, vamos nos sentar ali? – apontei pra uma mesinha. – Acho que vai ser mais agradável.

Lívia: Ah sim. – fomos todos calados pra mesinha.

Luan: Então, o que vocês querem? – já estávamos sentados.

Marina: Eu não quero nada! Quem quer aqui é a Lívia! – parecia que não queria estar ali.

Sophie: Então Lívia, o que você quer? – ignorei o que a Marina disse.

Lívia: Bem, antes queria dizer que o Edu está sendo acusado por várias ameaça, que inclusive eu denunciei... – a interrompi.

Sophie: O que?

Lívia: È, eu percebi que o Edu era um idiota, e que eu e ele estávamos pondo em risco vidas e isso bateu na consciência, sabe? – escorreram lágrimas dos seus olhos.

Luan: Então o que vocês estavam falando era mesmo sério?

Lívia: Sim. Eu sempre fui, e sou apaixonada por ele, e por isso eu topei ajuda-lo. Eu sabia que ele não gostava de mim, sabia que ele sempre foi louco pela Sophie, mas eu só queria ficar perto dele e chamar sua atenção, e foi por isso que eu aceitei ajuda-lo! E hoje, ele me pediu pra te vigiar, então quando estava passando na rua vi você e o Luan entrando no parque, resolvi seguir vocês, e os acompanhei o tempo todo, e vi que vocês se merecem, que você estão muito felizes juntos, e foi por isso que eu achei que não seria justo destruir um amor tão lindo! Percebi também, que o Edu é um idiota e que estávamos completamente errados! 

Sophie: E agora você veio aqui pedir desculpas porque percebeu a burrada e está arrependida?

Lívia: È isso sim! – pausa, ela começou a chorar. – Eu não sirvo pra fazer isso! Eu não sou assim! Me perdoa Sophie?

Sophie: Lívia, você sabe que eu nunca gostei de você e você nunca gostou de mim...

Lívia: Eu sei Sophie! Mas eu não quero que você goste de mim, nem que seja minha amiga, porque sei que não nos damos muito bem. Só quero que perdoe por ter te ameaçado, por ter ficado do lado do Edu!

Sophie: Bem, eu não sei...

Luan: Amor, ela parece estar falando a verdade. E mais, todo mundo merece o perdão, todo mundo merece se arrepender. Não julgue os outros pelos erros, todos nós erramos, todos nós somos imperfeitos, mas é com esses erros que a gente aprende, não é Lívia?

Lívia: È sim! Eu tô muito arrependida! Sophie, por favor, me perdoa! Eu prometo que nunca mais vou fazer isso! – chorava muito.

Sophie: Tá bom, eu te perdoo Lívia! Mas espero que você nunca mais faça isso, com ninguém, principalmente comigo e com as pessoas que eu amo, pode ser?

Lívia: Claro! Muito obrigada Sophie! – veio até mim e me abraçou. – Você não sabe o alívio que eu estou sentindo!

Marina: Ai tá bom, já se desculparam, já tá tudo bem, podemos ir né Lívia? – foi se levantando.

Luan: Marina, não sei o que você pensa da vida, não sei o que você quer da vida, o que eu sei é que assim, tratando mal as pessoas que te amavam tanto, você não vai há lugar nenhum!

Sophie: Esquece Luan, com essa daí não adianta falar! – olhei bem séria pra ela.

Marina: Ai! Vamos logo Lívia, não tô afim de ficar ouvindo conselhos desses daí! – foi saindo.

Lívia: Sophie, eu juro que eu tentei convence-la de que estava errada, mas eu não sei o que ela tem que ela não sente remorso nem arrependimento de nada! – foi se levantando.

Sophie: Não se preocupe Lívia, eu te entendo!

Lívia: Bem, eu tenho que ir então. – olhou pra Marina. – Vou falar com ela e ver se consigo amolecer aquele coração duro!

Sophie: Te desejo muita sorte, porque acho que é disso que você precisa, sorte pra conviver com a Marina!

Lívia: È tô mesmo precisando de sorte! – me abraçou. – Então tchau pra vocês, e muita felicidade pro casal! – abraçou o Luan. – Tchau!

Eu e o Luan: Tchau! – ela saiu com um sorriso no rosto e foi atrás da Marina.

Saímos dali e fomos até o hotel, falando sobre aquela conversa que no fim, deu pra saber que não devemos julgar as pessoas sem ao menos conhecê-las perfeitamente...

Sophie: Como a vida é engraçada né?! A minha melhor amiga virou inimiga e minha inimiga virou minha amiga! – já estávamos no hotel.

Luan: Pois é! Mas pelo menos você descobriu a verdadeira face das pessoas.

Sophie: Então, essa foi a lição que tiramos dessa semana.

Luan: Concordo com você! Porque em uma semana nossas vidas viraram de ponta a cabeça, mas do lado bom é claro.

Sophie: Pois é! – rimos. – E é por isso que eu amo a vida!

Luan: E eu amo a vida, porque minha vida é você!

Sophie: Nossa... Me deixou sem graça agora... – realmente eu fiquei sem graça.

Luan: Fica sem graça não, amor! – nos beijamos.



Já estavam todos prontos pra irmos pra Londrina, e claro que meus pais já estavam lá me esperando.

Sophie: Tchau mãe! – abracei-a.

Juliana: Vou sentir muita falta sua filha! – começou a chorar. – Você nunca foi pra tão longe sem mim!

Sophie: Eu sei mãe! Mas vai dar tudo certo, e também, quarta-feira eu já tô de volta!

Juliana: È você tem razão! Então te desejo muita sorte no seu teste, você é uma excelente profissional e tenho certeza que vai conseguir esse emprego, se Deus quiser!

Sophie: Amém! – fui até meu pai. – Pai!

Beto: Oh filha! – me abraçou. – Boa sorte pra você viu? Vou ficar aqui torcendo pra você!

Sophie: Ah obrigada pai! – a Dagmar me chamou. – Tenho que ir. – Fui indo em direção ao carro. – Tchau!

Juliana e Beto: Tchau!



Entrei no carro e fomos pra um aeroporto menor, onde estava o jatinho do Luan.

Sophie: Nossa! Sabia que eu sempre quis andar em um desses?! – entravamos no jatinho.

Luan: Que legal saber que vai ser comigo a primeira vez!

Sophie: Pois é! È sempre com você minha primeira vez!

Luan: Que honra a minha então!

Sophie: Ai seu bobo! – rimos.

Logo entramos no jatinho. Depois de algumas horas chegamos em Londrina, e alguns minutos depois, na casa do Luan.

Luan: Nossa amor! Você tá tremendo desde que saímos do aeroporto. Tá nervosa?

Sophie: Tô sim, mas não se preocupe já vai passar. – eu tremia e suava.

Luan: Então tá. – tocou a campainha.

Sophie: Você tocando a campainha de sua própria casa?

Luan: È eu acho que perdi as chaves, e também não sei se tem alguém em casa.

Sophie: Ah sim. - de repente a porta abriu e fomos atendidos pela Bruna e seus pais, depois de matarmos a saudade, fui pro quarto tomei banho e depois de um jantar maravilhoso, fui descansar, afinal no dia seguinte eu iria começar meus testes.
__________________________________________________________________
 BOM AMORES, PRÓXIMO CAPITULO TÁ DEMAIS!!!NÃO PERCAM....
BJOKAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário